Procuradoria-Geral do Município participa de debate sobre avanços para a gestão da capital

A Procuradoria-Geral do Município, representada pelo procurador chefe da Procuradoria Administrativa, Wanderlei Ladislau, mediou debate realizado na manhã da última quinta-feira, 25, sobre os aspectos jurídicos e institucionais da gestão municipal, tendo como foco os desafios e possibilidades para áreas urbanas.

O evento, realizado no auditório do Instituto de Tecnologia da Universidade Federal do Pará, fez parte do 20º Encontro Nacional da Associação Nacional de Pós-graduação e Pesquisa em Planejamento Urbano e Regional (Enanpur), com discussões voltadas para ações que assegurem o avanço de políticas públicas para a cidade.

Participaram do evento o promotor de Justiça de Urbanismo de Belem/MP-PA, Raimundo Moraes, Antônio Couto, integrante do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil (CAU-Br), e Myrian Ataíde dos Santos, da Faculdade de Engenharia Sanitária e Ambiental da UFPA (FAESA/UFPA).