Prefeitura de Belém avança no compromisso de regularização fundiária na capital

A prefeitura de Belém, por meio da Procuradoria Geral do Município, Secretaria de Habitação e da Companhia de Desenvolvimento e Administração da Área Metropolitana de Belém, segue trabalhando para garantir moradia digna para a cidade.

Nesta segunda-feira, 29, a PGM, representada pelo diretor-geral Rosemiro Canto, o secretário Rodrigo Moraes, da Sehab, e o presidente da Codem, Lélio Costa, reuniram com a Superintendência do Patrimônio da União no Pará (SPU), foi discutida a regularização fundiária da área Beira-Mar, na avenida Arthur Bernardes.

A questão da regularização fundiária foi um dos compromissos discutidos pelo prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, durante encontro entre a prefeitura de Belém e o Fórum Nacional de Reforma Urbana, realizado na última semana, e que segue sendo reforçado com a realização de ações integradas de várias secretarias da gestão pública municipal.