Prefeitura discute diretrizes para o Plano Diretor do município de Belém

Os representantes de diversos órgãos da administração municipal realizaram a revisão das diretrizes do Plano Diretor municipal.

Aconteceu na manhã desta quinta-feira, 25, reunião entre diversos órgãos e secretarias da Prefeitura de Belém com o objetivo de realizar o alinhamento e revisão das diretrizes do Plano Diretor do município de Belém.

A reunião contou com a presença de representantes da Procuradoria-Geral do Município, Secretaria de Planejamento e Gestão (Segep), Fundação Cultural do Município de Belém (Fumbel), Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) e da Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (Fadesp)

“O Plano Diretor é uma importante lei, que organiza o crescimento e o funcionamento da cidade. Por meio dele, a prefeitura de Belém pode garantir a todos os cidadãos do município um lugar adequado para morar, trabalhar e viver de maneira digna”, explica a Corregedora Geral e procuradora do município, Laíra Villas.