PGM garante direitos e orientação jurídica durante Ação Cidadã no Curió-Utinga

PGM atende moradores do Curió-Utinga

A Procuradoria-Geral do Município, junto a diversos órgãos da Prefeitura de Belém, esteve na manhã deste sábado, 23, no Curió-Utinga realizando mais uma ação cidadã, com diversos serviços de cidadania, saúde e lazer para os moradores.

A PGM participou prestando serviços de orientação jurídica a diversos moradores, que elogiaram mais esta iniciativa realizada pela gestão municipal no bairro.

Maria Lucia Morgado foi uma das pessoas atendidas. A moradora elogiou a inciativa e os serviços oferecidos durante a manhã. “É uma forma e uma oportunidade que facilita o acesso e atendimento da população com vários serviços em um só lugar. A prefeitura está de parabéns pela realização dessa atividade”, comentou.

Roberto Alves, trabalhador autônomo “muitas pessoas precisam de serviços como essa orientação jurídica. A oportunidade desse atendimento de qualidade e gratuito ajuda bastante, principalmente a quem não consegue pagar pelas orientações”, declarou.

A Ação Cidadã é uma iniciativa itinerante promovida pela Prefeitura de Belém, que disponibiliza nos bairros, distritos e ilhas da cidade facilidade para o acesso a serviços públicos de competência da administração municipal, todos oferecidos gratuitamente aos moradores do bairro.