Procuradoria-Geral do Município trabalha junto à Guarda Municipal pela regulamentação do Plano Municipal de Segurança Pública em Belém

A prefeitura de Belém, por meio da Procuradoria-Geral do Município, segue trabalhando em parceria com a Guarda Municipal para garantir a valorização continuada dos servidores do órgão.

Na manhã desta quinta-feira, 28, o Procurador-Geral em exercício, Rosemiro Canto, reuniu com o Inspetor Geral da Guarda Municipal de Belém, Joel Monteiro, além de outros representantes da gestão municipal e da Guarda Municipal para discutir a regulamentação do Plano Municipal de Segurança para a capital paraense.

Outro ponto discutido foi o processo de inclusão da Guarda Municipal de Belém no programa Bolsa-Formação, parte integrante do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania, do governo federal.