Em decorrência do ano eleitoral de 2024, bem como a Lei Federal nº 9.504/1997, que estabelece normas gerais para eleições e determina as condutas vedadas aos agentes públicos, configurando algumas condutas como abuso de poder, bem como a infringência ao art. 37, §1º da Constituição Federal, as notícias deste site estão desabilitadas até o fim do período eleitoral.

Serviços da Procuradoria Fiscal de Belém começam a funcionar na nova sede da PGM

Os contribuintes de Belém agora podem retornar à Procuradoria Fiscal para realizar atendimentos de Protesto e consulta a processos de Execução Fiscal.

Desde a última quinta-feira, 13, o atendimento para protesto de títulos, oferecido pela Procuradoria Fiscal, está sendo realizado na nova sede da Procuradoria Geral do Município, localizada na Av. Presidente Vargas, 413, sempre das 08h às 14h.

Além disso, os atendimentos para emissão de carta de anuência de protesto e consulta a processos administrativos e judiciais referentes a execução fiscal também serão realizados na nova sede da PGM a partir da próxima segunda-feira, 17, no mesmo horário.

O novo prédio agora conta com mais ferramentas para facilitar a acessibilidade, e garantir que os contribuintes possam ser bem atendidos em suas questões e demandas.

Para a chefe da Procuradoria Fiscal, Brenda Jatene, o novo local, mais espaçoso e com melhores condições de acomodação ao contribuinte, contribui para um serviço mais efetivo prestado à população. “O novo prédio busca se adequar e atender as necessidades de toda a cidade. Com mais esta etapa na construção da nova sede da PGM concluída, o contribuinte pode esperar um atendimento mais completo e seguro, já que agora o prédio conta com mais ferramentas de acessibilidade para as necessidades de nosso público. Estamos oferecendo um atendimento especializado, relacionado à dívida ativa dos processos de execução e do protesto”, explica.

Texto:

Lucas Freire

Redes Sociais