O que você procura?

Procuradoria Geral do Município mantém diálogo com Tribunal Regional do Trabalho para a criação de Câmara de Conciliação

Em reunião com a Exma. Sra. Corregedora do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região, Desembargadora Maria Zuila Lima Dutra, a PGM dialogou sobre a criação da Câmara de Conciliação da Procuradoria do Município de Belém, já em fase de estruturação.

Na manhã desta quarta-feira, 05, a Procuradoria Geral do Município de Belém, representada pelos procuradores Evandro Costa e Eduardo Brito, participou de reunião com a Excelentíssima Senhora Corregedora do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região, Desembargadora Maria Zuila Lima Dutra.

A pauta foi a comunicação de criação da Câmara de Conciliação da Procuradoria do Município de Belém, em fase de estruturação, bem como a análise de medidas e procedimentos referentes à pauta de audiências presenciais envolvendo o Município.

Segundo o procurador Evandro Costa, as Câmaras de Conciliação serão um instrumento importante, atuando para “fortalecer a Procuradoria e facilitar o acesso do público aos serviços prestados, com a capacidade de mediar legalmente os conflitos que envolvem a população e prestadores de serviço na capital.”

Texto:

Lucas Freire