Prefeitura e moradores do residencial Benedicto Monteiro debatem a regularização da área

Os moradores do residencial Benedicto Monteiro, localizado no bairro do Tapanã, se reuniram na noite desta segunda-feira, 4, no Gabinete Municipal, para tratar da regularização fundiária da área. Eles foram recebidos pelo prefeito Edmilson Rodrigues, junto com os titulares da Procuradoria Geral do Município (PGM), Gustavo Brasil, Companhia da Área Metropolitana de Belém, Lélio Costa e Secretaria Municipal de Habitação, Rodrigo Moraes.

O residencial existe há 39 anos, localizado próximo à avenida Augusto Montenegro, e o terreno pertence a uma instituição financeira, que negocia com a Prefeitura de Belém o repasse da área.

Audiência – Moradora desde o inicio do residencial, Renata Almeida, 51 anos, comemorou esse primeiro passo para a regularização. “São mais de três mil famílias aguardando a regularização. Para mim, já é uma vitória essa audiência com o município”.

O prefeito informou que no próximo dia 14 haverá uma audiência pública com as famílias de moradores para iniciar as conversas sobre regularização fundiária do residencial Benedicto Monteiro.

Victor Miranda