Prefeitura de Belém avança em Termo de Cooperação com o TJPA para agilizar processos fiscais

Em reunião realizada na manhã desta sexta-feira, 02, a Procuradoria-Geral do Município, representando a prefeitura de Belém, esteve com representantes do Tribunal de Justiça do Estado do Pará, com o objetivo de finalizar um Termo de Cooperação Técnica entre o TJPA e o município de Belém. O objetivo do acordo é agilizar e dar vazão aos processos de tributos fiscais de interesse da cidade.

“Esta é uma parceria que vem beneficiar todo o município de Belém, tendo em vista o volume de ações em tramitação no judiciário paraense”, declarou o Procurador-Geral do município, Gustavo Brasil.

Além do Procurador-Geral do Município, estiveram representando a PGM o Diretor-Geral, Rosemiro Canto, e a chefe da Procuradoria Fiscal, Brenda Jatene.