Medalha Francisco Caldeira Castelo Branco

No último dia 12 de janeiro de 2020, por ocasião do aniversário de Belém, o Prefeito Municipal de Belém outorgou a Medalha Francisco Caldeira Castelo Branco aos Procuradores Daniel Coutinho Silveira, Bruno Cezar Nazaré de Freitas e Karla Tuma Lobato, reconhecendo os relevantes serviços prestados pelos referidos Procuradores ao Município de Belém.

É a primeira vez que três Procuradores são premiados, simultaneamente, o que demonstra o reconhecimento do trabalho que vem sendo feito e a importância que a Procuradoria vem ganhando no âmbito da Gestão Municipal.

A honraria foi criada pelo Decreto Municipal 14.538/ 78, de 1º de agosto de 1978, na gestão do prefeito Ajax Carvalho D’Oliveira, e é destinada a homenagear pessoas físicas e jurídicas, nacionais ou estrangeiras, que desenvolveram – ou desenvolvem – trabalhos e ações para o benefício e a valorização da capital paraense e de sua população.

No pronunciamento, o Prefeito Zenaldo Coutinho ratificou sua felicidade em poder reconhecer a importância dos homenageados com a medalha. “Este ato representa nossa gratidão eterna a vocês que contribuíram de maneira direta e indireta para o desenvolvimento da nossa cidade.

Nós vivemos em dias marcados pelos maus exemplos daqueles que se corrompem, daqueles que exploram crianças, as futuras gerações, mas para mostrar que temos pessoas que são exemplos no nosso dia a dia, estamos aqui, prestando esta homenagem.

Muito obrigado a todos”.