Cerca de 75 servidores e servidoras de diversos órgãos da administração pública municipal participaram de mais uma etapa do curso de capacitação sobre a nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos realizado pela prefeitura de Belém, por meio da Procuradoria-Geral do Município (PGM), Escola de Gestão Pública (EGP) e Universidade Livre da Amazônia (Ulam).
O curso é realizado a partir dos trabalhos da comissão formada pela PGM, Secretaria Municipal de Controle, Integridade e Transparência (Secont), Secretaria Municipal de Coordenação Geral de Planejamento e Gestão (Segep), e tem por objetivo oferecer aos órgãos estratégicos o incentivo e fortalecimento dessa formação.
Regina Ferreira, servidora da Semad, destacou como importante o papel da Prefeitura para a capacitação dos servidores. “Esta é mais uma oportunidade oferecida pela Prefeitura, porque precisamos ter conhecimento das mudanças para oferecer um atendimento aos cidadãos de Belém mais qualificado”, disse.
Continuidade
O chefe da Procuradoria Administrativa de Belém e integrante da comissão especial para a implantação da lei de licitações, Wanderlei Ladislau, informou que o trabalho o curso, realizado nesta quinta-feira, 3, é mais uma ação contínua da comissão, que visa oferecer cada vez mais atividades que priorizem os servidores de Belém.
“Com mais esta atividade, damos continuidade a um processo constante de capacitação e valorização dos servidores públicos municipais, para que possam desempenhar suas atividades de modo mais eficiente em benefício à população de Belém”, explicou o procurador.
O curso sobre a nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos acontece às quintas-feiras deste mês de agosto, a partir das 9h, no prédio da Faci/Wyden, que fica na travessa Tupinambás, 461, no bairro de Batista Campos.
Texto: