PGM realiza inspeção judicial na área do Parque Ecológico de Belém

A Procuradoria-Geral do Município de Belém, representada pelo procurador municipal Marcelo Nobre, junto ao Juiz de Direito Titular da 5ª Vara da Fazenda de Tutelas Coletivas, Raimundo Santana, realizou inspeção judicial no Parque Ecológico Municipal Gunnar Vingren.

A visita, ocorrida na manhã desta sexta-feira, 23, teve o objetivo de analisar a situação atual do parque, para auxiliar na construção do processo judicial para a reabilitação e reabertura da área.

Também participaram da inspeção representantes da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma), Guarda Municipal de Belém, Defensoria Pública, Ministério Público e membros da Associação Cultural Bela Vista e da Associação de Moradores do Conjunto Medici.