PGM irá integrar Câmara de Resolução para Demandas da Saúde em parceria com a Procuradoria Geral do Estado

Membros da PGM, PGE, MPPA e Sesma em reunião sobre a Câmara de Resolução de Conflitos da Saúde.

A Procuradoria Geral do Município de Belém, esteve em reunião junto a membros da Secretaria Municipal de Saúde, Procuradoria Geral do Estado e Ministério Publico do Pará, para tratar da Câmara de Resolução de Demandas de Saúde (CRDS).

A reunião ocorreu na última quinta-feira, 20, na sede do Ministério Público do Estado do Pará.

A Câmara tem o objetivo de receber questões relativas às diversas áreas da saúde, e diminuir a litigiosidade destes setores junto ao Poder Judiciário, garantindo maior rapidez na resposta às demandas da cidade.

O procurador municipal Gustavo Rola atuará como coordenador representante da PGM na Câmara de Resolução de Demandas de Saúde.