PGM e Instituto de Direito Administrativo do Pará discutem ações de parceria para Belém

O Procurador-Geral do Município, Gustavo Brasil, reuniu hoje com as advogadas Ana Maria Rodrigues Barata e Jane Vieira Alcântara Neves, representantes do Instituto de Direito Administrativo do Pará e do Instituto Brasileiro de Direito Administrativo.

Também acompanharam a reunião o chefe da Procuradoria Judicial, Evandro Costa, e a procuradora municipal Laíra Villas.

A visita teve o propósito de apresentar o Instituto e seus membros, escolhidos para a gestão do biênio 2023-2025, bem como divulgar as atividades profissionais e acadêmicas realizadas. Além de propor ações de parceria entre a PGM e os institutos para garantir os direitos dos cidadãos de Belém.

Além disso, o instituto também estendeu convite ao órgão municipal para participação no 37º Congresso Brasileiro de Direito Administrativo, que ocorre no final deste mês de setembro em Maceió, Alagoas.