PGM debate a advocacia pública em defesa da Amazônia em congresso promovido pela OAB-PA

A Procuradoria-Geral do Município participou na noite de ontem, 14, do IX Congresso de Advocacia do estado do Pará, promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Pará (OAB-PA) e pela Escola Superior de Advocacia (ESA), entre os dias 13 e 15 deste mês, no Hangar Centro de Convenções da Amazônia.

O evento, que reuniu mais de 200 palestrantes regionais, nacionais e internacionais, teve como objetivo promover a integração entre a advocacia e a sociedade, reforçando os laços com o povo amazônico.

Representada pelo procurador-geral de Belém, Gustavo Brasil, e pela chefe da Procuradoria Fiscal de Belém, Brenda Jatene, a PGM participou de debate sobre o tema “O papel da advocacia pública na defesa das liberdades públicas na Amazônia”.

“Em Belém, há um grande investimento por parte da atual gestão municipal para se trazer a melhoria da qualidade de vida em aspectos como o saneamento básico, a educação, a geração de emprego e renda, além da resolução de conflitos fundiários urbanos. Estamos avançando cada vez mais para garantir os direitos dos cidadãos de Belém”, defendeu Brasil.