Os serviços realizados pelo Balcão de Atendimentos da Procuradoria Fiscal de Belém seguem atingindo marcos históricos, que reforçam o compromisso da Procuradoria Geral do Município com a garantia de direitos para a cidade.
Estes marcos se refletem em números expressivos. Durante o mês de outubro deste ano, o serviço realizou quase mil atendimentos junto aos munícipes, para esclarecer dúvidas sobre cartas de anuência de protesto, além de realizar consultas a processos administrativos e judiciais referentes à execução fiscal.
Desde a sua reestruturação, em junho deste ano, o Balcão de Atendimento aos Cidadãos tem funcionado no novo prédio sede da PGM, situado na Av. Presidente Vargas, atendendo cada vez mais contribuintes mês a mês para tirar dúvidas e oferecer encaminhamentos rápidos às demandas apresentadas.
“Estes números refletem o nosso compromisso em garantir um atendimento cada vez mais especializado, dinâmico e, acima de tudo, humanizado aos contribuintes. O novo prédio buscou se adequar para atender as necessidades de toda a cidade. Assim, o contribuinte pode esperar um atendimento mais completo e seguro, já que agora o prédio conta com mais ferramentas de acessibilidade para o público. Estamos oferecendo um atendimento especializado, relacionado à dívida ativa dos processos de execução e do protesto”, explica a procuradora Brenda Jatene, chefe do setor fiscal da Procuradoria Geral do Município de Belém.
Os serviços do Balcão de Atendimentos funcionam na nova sede da Procuradoria Geral do Município de Belém, localizado na Av. Presidente Vargas, 413, e são realizados das 08h às 14h.
Texto:
Lucas Freire