Membros eleitos para o Conselho Superior das Carreiras Jurídicas de Belém tomam posse

Ocorreu na manhã desta segunda-feira, 21, na sede administrativa da Procuradoria Geral do município de Belém, a assinatura dos termos de posse dos membros eleitos para integrar o Conselho Superior das Carreiras Jurídicas do município de Belém. Os representantes foram escolhidos em votação ocorrida no último dia 15, que contou com a participação de procuradores e consultores jurídicos em atuação no município de Belém.

Procuradores municipais participam do ato de assinatura dos termos de posse dos eleitos para integrar o Conselho Superior das Carreiras Jurídicas.

“Este é um momento importante, de contribuição e mudança. Podem contar com o apoio da PGM para dar continuidade a parcerias que visem o melhoramento das ações em benefício da cidade”, disse o Procurador-Geral de Belém, Gustavo Brasil, durante a assinatura dos termos de posse.

O Procurador-Geral de Belém, Gustavo Brasil, assina o termo de posse para os eleitos ao Conselho Superior das Carreiras Jurídicas do Município.

“Agradecemos a oportunidade e a confiança. Esperamos contribuir ao máximo no sentido do benefício e evolução das carreiras jurídicas, além de trabalhar para continuar atendendo os interesses do município de Belém”, destaca Fábio Moura, consultor jurídico eleito.

Fábio Moura, consultor jurídico municipal eleito para o Conselho Superior das Carreiras Jurídicas de Belém.

Além de Moura, José Alberto Vasconcelos e Luciano Goes foram eleitos para ocupar os cargos de procurador municipal no Conselho. Os representantes escolhidos terão mandato por um período de 2 anos. O Conselho tem a função de acompanhar as carreiras jurídicas municipais, velando pela observância dos princípios constitucionais que regem a administração pública.

Também participaram da assinatura dos termos de posse a Corregedora-Geral da PGM, Laíra Villas, o presidente da Associação dos Procuradores do Município de Belém, Wanderlei Ladislau, e as procuradoras municipais Karla Tuma Lobato e Ana Carolina Bentes, integrantes da Comissão Eleitoral que esteve à frente do processo.