PGM conclui curso de formação para os servidores municipais sobre a nova lei de licitações e contratos

Mais de 200 pessoas participaram do curso sobre a nova lei de licitações e contratos, realizado pela gestão municipal por meio da Procuradoria-Geral do Município (PGM), Escola de Gestão Pública e Universidade Livre da Amazônia, órgãos ligados à Secretaria Municipal de Administração.

A iniciativa é um trabalho da comissão formada pela PGM, Secretaria Municipal de Controle, Integridade e Transparência (Secont), Secretaria Municipal de Coordenação Geral de Planejamento e Gestão (Segep), e tem por objetivo oferecer aos órgãos estratégicos o incentivo e fortalecimento dessa formação.

Outras formações sobre o tema aconteceram ainda este ano, em abril e julho, contribuindo para o atendimento mais qualificado aos cidadãos de Belém.

O curso atendeu diversas turmas, servidores e servidoras de diversos órgãos municipais durante todo o mês de agosto, e teve por objetivo capacitar e atualizar os servidores e servidoras municipais para atuar em suas áreas nas variadas fases do processo de licitação para atender os interesses da cidade.