PGM e Ministério Público do Estado trabalham juntos para solucionar demandas da cidade de Belém

A Procuradoria-Geral do Município de Belém reuniu, na manhã desta quarta-feira, 23, com os promotores Leane Fiuza, Adriana Simões e Raimundo Moraes, representantes do Ministério Público do Estado do Pará, além do Diretor-Geral da Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão (Segep).

Na pauta da reunião, foram discutidas ações de cooperação entre os órgãos, para agilizar e ampliar a busca por soluções às demandas apresentadas pelos cidadãos de Belém.

“Nós pudemos apresentar ao Ministério Público o trabalho que a Procuradoria-Geral do Município tem realizado durante estes dois anos e meio da atual gestão municipal, e foi importante dialogar para estreitar as relações já existentes entre os órgãos e propor novas ações de parceria, buscando honrar o compromisso da prefeitura de Belém com a garantia plena de direitos aos moradores da cidade”, destacou o Procurador-Geral, Gustavo Brasil.