PGM Belém assume vice-presidência regional Norte no Fórum Nacional de Procuradores-Gerais das Capitais

O procurador-geral do Município de Belém, Miguel Gustavo Brasil Cunha, foi eleito o novo vice-presidente da Regional Norte do Fórum Nacional de Procuradores-Gerais das Capitais. A nomeação ocorreu durante a reunião da entidade, realizada na última sexta-feira, 18, em Aracaju, Sergipe.

A nova diretoria do Fórum Nacional de Procuradores gerais das Capitais e Grandes Cidades Brasileiras, para o biênio 2023/2024, é composta pelo Presidente Sidney Cardoso (Aracaju/SE); A Vice-Presidente Sarah Campos (Contagem/MG); O Secretário-Geral Eduardo Porto (Salvador/BA); O Vice-Presidente Norte, Gustavo Brasil Cunha (Belém/PA); O Vice-Presidente Nordeste, Thiago Tavares (Natal/RN); O Vice-Presidente Sul, Roberto Rocha (Porto Alegre/RS); E o Vice-Presidente Sudeste, Gabriel Palatnic (Teresópolis/RJ).